terça-feira, 19 de julho de 2011

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dervixes Rodopiantes




Ontem, apos o Bazar das Especiarias e o Bosforo, fomos ao Grande Bazar e, por fim, vimos a cerimonia dos Dervixes num templo junto a estaçao onde chegava o Expresso do Oriente.

sábado, 11 de abril de 2009

Cascata do Caracol


Esta eh a Cascata do Caracol vista a partir do Parque do Teleferico.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

segunda-feira, 30 de março de 2009

Ola pessoal.
Este eh um teste para o blog que pretendo criar para postar fotos e impressoes de uma viagem que pretendo fazer a partir de maio.
Abraços
Claudio