Ontem, apos o Bazar das Especiarias e o Bosforo, fomos ao Grande Bazar e, por fim, vimos a cerimonia dos Dervixes num templo junto a estaçao onde chegava o Expresso do Oriente.
Esta eh a Cascata do Caracol vista a partir do Parque do Teleferico.
sexta-feira, 10 de abril de 2009
segunda-feira, 30 de março de 2009
Ola pessoal. Este eh um teste para o blog que pretendo criar para postar fotos e impressoes de uma viagem que pretendo fazer a partir de maio. Abraços Claudio