sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dervixes Rodopiantes




Ontem, apos o Bazar das Especiarias e o Bosforo, fomos ao Grande Bazar e, por fim, vimos a cerimonia dos Dervixes num templo junto a estaçao onde chegava o Expresso do Oriente.

2 comentários:

  1. Eee!! Continua postando tuas fotos!
    tá bem legal o blog!!
    abraçooos
    Fiii

    ResponderExcluir
  2. Napix... eh esse giro que fiz no retiro... based on. MUITO BOM!!!! tu tem de fazer

    ResponderExcluir